PESQUISE PROVAS ANTERIORES

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Edital Concurso no Banco do Brasil em 2017 ?


Notícias sobre Concurso do Banco do Brasil. Vagas disponíveis para níveis Fundamental, Médio, Técnico e Superior. Fique sabendo sobre os Concursos Abertos em sua Cidade e Região. Deixamos você informado sobre Concursos com as Inscrições Abertas, Concursos Previstos e os Concursos em Andamento.


Está previsto edital para concurso do Banco do Brasil para o inicio do ano de 2017. Isso, porque o
Banco do Brasil conta com uma carência de funcionários em seu quadro de servidores e há rumores que haverá um plano de aposentadoria, isso aumentaria ainda mais a carência de funcionários.
Outro fato importante foi que o Banco do Brasil prorrogou o certame e poderá chamar os concursados até outubro de 2017, sendo assim, precisará de repor esse cadastro de reserva.



Na última segunda-feira, 26 de setembro, foi publicado edital de prorrogação de validade Concurso Banco do Brasil 2015 e estende o período de contratação até dia 8 de outubro de 2017. O concurso publicado pelo Instituto Quadrix ofertou 300 vagas imediatas de nível médio e superior, além de cadastro reserva nos cargos de técnico e analista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário